segunda-feira, 2 de março de 2009

VOCÊ, TEM VALOR PARA DEUS


Por Max Lucado

Extraído do livro “Graça para o Momento” da CPAD


“Que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus”. 
Filipenses 2.5

É perigoso resumir grandes verdades em uma declaração, mas vou tentar. Se uma ou duas setenças pudessem capturar o desejo de Deus para cada um de nós, ela poderia ser assim:

Deus o ama exatamente como você é, mas recusa-se a deixa-lo como você está.
Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.

Deus o ama exatamente como você é. Se você pensa que o amor dEle só será forte se a sua fé também o for, está enganado. Se você acha que o amor dEle será profundo se os seus pensamentos o forem também, errou de novo. Não confunda o amor de Deus com o amor das pessoas. O amor das pessoas geralmente aumenta com a performance, e diminui com os erros. Não é assim como o amor de Deus. Ele o ama do jeito que você é.

......................................................................................................................................................................................................................
por:apologista dafé, servo de DEU

(Isaías 43:13) - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 

JESUS CRISTO é a fonte da agua da vida a alma cansada e abatida.

pense nisso quando tudo parece ser acabado vem JESUS e te estende as suas forte mãos

(Mateus 11:28) - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 

seja vc quem vc é independente do que as pessoas pensem de vc.
vc que já chorou, sofreu, existe uma esperança que é CRISTO.
lute, e persevere. nunca retroceda, vá em frente
(I Corintios 9:25) - E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil