domingo, 1 de março de 2009

hospital do senhor



hospital do senhor


Fui ao hospital do Senhor para fazer um check-up de rotina, e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa em ternura.

Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.

Ortopedicamente tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade. 

Tinha miopia, constatada por não enxergar além das aparências.

Queixei-me de não ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.

Obrigado, Senhor por não ter custado nada a consulta, pela sua grande misericórdia, mas prometo após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia, pelos remédios que me indicou e que estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.

Vou tomar, ao levantar, chá de Obrigado Senhor. Ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de Bom Dia, Irmãos! E de hora em hora, um comprimido de Paciência, com meio copo de Humanidade.

Ah, Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de Amor e ao deitar, duas cápsulas de Consciência Tranqüila.

Assim, tenho certeza, não ficarei mais doente. Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda minha vida, para que quando me chamar, seja por morte natural.
extraido da comunidade :''defensores da fé cristã''  pela irmã ruth

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil