domingo, 7 de março de 2010

O desabafo de um apostolo.



Paz a todos irmãos, imagina PAULO, apostólo, que mais doutrinou a igreja de DEUS na terra..

Dialongo com PEDRO é irmão a coisa ta feia lá em baixo, como profetizou .

(Oséias 4:6) - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Trocou a simplicidade do evangelho, para métodos estranhos... ‘’dar para receber’’ escostar DEUS , na parede, regressão psicológica, cair pelo chão cheio do poder de DEUS,

(I Corintios 14:32) - E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.

Curas estranha, (Mateus 7:22) - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? fizerem da casa de DEUS UM COMERCIO, EU QUE . (Romanos 12:12) - Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
(Romanos 12:13) - Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
(Romanos 12:14) - Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
(Romanos 12:15) - Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; ANTO , ENSINOU, A VIVER. (II Corintios 5:17) - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

A ofertas com alegria não sobre pressão.,

A viver de vida digna,horoa, e de testemunho.

Não em contedas(I Corintios 3:3) - Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens? Vivendo na carne. (Gálatas 5:19) - Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
(Gálatas 5:20) - Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
(Gálatas 5:21) - Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
(Gálatas 5:22) - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
(Gálatas 5:23) - Contra estas coisas não há lei., nascendo de novo da água e do espírito.
(João 3:5) - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Sendo um verdadeiroservo de DEUS.

Vejo o povo se correnpendo como fizeram o povo na época de MOISÉS,

Adorando cantores, pastores, bispos , e intitulado apóstolos’’ como eu fui.

Me da uma tristesa em ver a palavra de DEUS sendo escandalisada, distorcida e adulterada..

Vendo os modismos, as unções de galinha, tigre, leopardo, o riso santo, o derrubar com o palito. A exratavancia,, a sensualidade que tanto contibati, a vaidade, o adultério dentro da casa de DEUS a separação , que tanto exortei aos CORÍNTHIOS.

Os escândalos, a oração do mensalão, o desvio de dinheiro.

É de chorar e lamentar. Mas em breve ele vem
Paz a todos irmãos, imagina PAULO, apostólo, que mais doutrinou a igreja de DEUS na terra..

Dialongo com PEDRO é irmão a coisa ta feia lá em baixo, como profetizou .

(Oséias 4:6) - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Trocou a simplicidade do evangelho, para métodos estranhos... ‘’r para receber’’ escostar DEUS , na parede, regressão psicológica, cair pelo chão cheio do poder de DEUS,

(I Corintios 14:32) - E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.

Curas estranha, (Mateus 7:22) - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? fizerem da casa de DEUS UM COMERCIO, EU QUE . (Romanos 12:12) - Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
(Romanos 12:13) - Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
(Romanos 12:14) - Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
(Romanos 12:15) - Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; ANTO , ENSINOU, A VIVER. (II Corintios 5:17) - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

A ofertas com alegria não sobre pressão.,

A viver de vida digna,, e de testemunho.

Não em contedas(I Corintios 3:3) - Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens? Vivendo na carne. (Gálatas 5:19) - Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
(Gálatas 5:20) - Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
(Gálatas 5:21) - Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
(Gálatas 5:22) - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
(Gálatas 5:23) - Contra estas coisas não há lei., nascendo de novo da água e do espírito.
(João 3:5) - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Sendo um verdadeiroservo de DEUS.

Vejo o povo se correnpendo como fizeram o povo na época de MOISÉS,

Adorando cantores, pastores, bispos , e intitulado apóstolos’’ como eu fui.

Me da uma tristesa em ver a palavra de DEUS sendo escandalisada, distorcida e adulterada..

Vendo os modismos, as unções de galinha, tigre, leopardo, o riso santo, o derrubar com o palito. A exratavancia,, a sensualidade que tanto contibati, a vaidade, o adultério dentro da casa de DEUS a separação , que tanrto exorei aos CORÍNTHIOS.

Os escândalos, a oração do mensalão, o desvio de dinheiro.

É de chorar e lamentar. Mas em breve ele vem

os pastores fazem isto?



a. Ao contar um testemunho não detalhe muito, ou então escreva um livro.
b. Nunca olhe para uma só pessoa, ainda que sinta algo diferente (de Deus) ao olhar para essa pessoa. Lembre-se que você está pregando para todos.
c. Nunca "vença" o povo pelo cansaço. Não obrigue o povo a dar glória ou aleluia só para satisfazer teu ego, ou para ter sensação que a tua prédica tem resultado.
d. Não grite. Não confunda grito com eloquência. Do tipo: (receba, receba, recebaaaaaaaaaaaa!). ( Dá glória, Dá glória, Dá glória, Dá glóriaaaaaaaa!) ( Olhe o anjo, Olhe o anjo, Olhe o anjooooooooo!) ( Shiiiiiiiiiiiii, escuta o poder, escuta o poder shiiiiiiiiiii). "OGRITO É A MANIFESTAÇÃO CABAL DE QUEM NÃO TEM O ARGUMENTO".
e. Não desrespeite os companheiros de púlpito, ou o pastor da igreja em que estás. (Aparentemente falar mal dos obreiros trás alegria aos descontentes).
f. Faça o que te foi pedido para fazer, não invente nada.
g. Não fique estático, você não é uma múmia; não fique pulando tanto, pois não és um palhaço. A comédia tem sua hora e se for bem colocada pode até ajudar a compreensão dos ouvintes e evitar o cansaço. Dizem que o pregador pode dar alguns passos para os lados e para trás, 4 vezes em 40 minutos. Imagine aqueles que gostam de pegar o microfone só para ficarem saracoteando no púlpito, exigindo "espaço" como se fossem dançar ou pular corda. A boa regra de Homilética diz que não se deve pegar o microfone na mão, a não ser se for necessário.(Toda regra tem exeção) Se você tiver boas palavras todos irão te ouvir.
h. Observe se estás sendo ouvido; ser ouvido é uma coisa sendo entendido é outra. (Observe que você pode não estar agradando, mas, sendo ouvido, pois a Palavra de Deus sempre será perseguida, não querem ouvir). Mas não confunda. Um prego bem batido vale por dez torto. O muito falar faz tropeçar.
i. Nunca preencha lacunas com "amém" , "né", ou coisa assim.
j. Não pronuncie palavras feias, de baixo calão, ridículas ou indecorosas. Treine seu vocabulário; as palavras ditas no quintal de sua casa não deve ser a mesma que você dirá no púlpito.
k. Não cruze ,os braços ou debruce em cima do púlpito; púlpito não é cama.
http://solascriptura-tt.org/Ide/Homiletica-IltonGoncalves.htm
l. Antes de iniciar, enquanto assentado no púlpito, não fique conversando com os colegas de lado e nem escorando de um lado para o outro ou pernas abertas e, nem limpar as narinas (isso deve ser feito em oculto, no banheiro ou secretaria). Púlpito é exemplo de elegância e comportamento social, além de ser um lugar santo e de reverência.
m. Púlpito é lugar de se pregar a Palavra de Deus, então pregue como se Deus estivesse em teu lugar.
n. O teu próximo pode ser o teu espelho. É observando que se aprende. Tenha um espírito de crítica construtiva, e permita que te critiquem.
o. Cuidado com as ondas e modismo de outros pregadores, antes de copiá-las, analise-as pela Palavra de Deus e os costumes gerais. A arte está em não copiar nada na integra, ou se tira algo , ou acrescenta-se algo.
p. Aprenda ética ministerial para que saibas o teu limite.
q. Cuidado com aqueles que gostam de dizer: "Deus falou para mim...."
r. Cuidado para não dizer algo que machuque seus companheiros que estão na sua retaguarda, afinal o pastor local, seus obreiros, é que ficam anos e anos ali enchendo o templo para você ir lá pregar; portanto não estrague com 45 minutos o trabalho de meses ou anos. (ousadia não é estupidez)
s. Não pense que porque está ali no púlpito você é melhor que todos os obreiros locais ou da região. (Quando saem dizendo: "Em tal região ou em tal campo não se tem pregadores.") Senão tivesse você não encontraria ali igreja ou templo para pregar.
t. Por ultimo, não pregue por oferta, ou quantia estipulada que as vezes são absurdas. Lembre-se: "Se exijo o que mereço, sou medido pelo que sou; se confio na graça de Deus sou medido pelo o que Deus é."

domingo, 6 de dezembro de 2009

funde uma igreja , pergunteme como?

vejam AS Facilidades, e as brechas para se fundar um ministério. nos dias de hoje.

segue o link:http://noticias.gospelmais.com.br/jornal-denuncia-a-facilidade-que-criminosos-tem-para-criar-uma-igreja-e-se-livrarem-de-impostos.html.

meu DEUS onde iremos parar...

mas veja o que a palavra de DEUS nos fala e nos alerta.

JESUS verdadeiro pastor. (João 10:11) - Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
(João 10:12) - Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
(João 10:13) - Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

nos últimos tempos. espírito, da apostasia (I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

discipulos? (Atos 20:30) - E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.

muitos viramem meu nome. (Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

falsos obreiros.(II Corintios 11:13) - Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

obreiro aprovado. (II Timóteo 2:15) - Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

lombardi era evangélico


Horas depois de confirmada a morte de Lombardi, o SBT divulgou a nota oficial de falecimento do locutor. “É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h. Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida”, diz o texto divulgado pela emissora de Silvio Santos.

Lombardi foi encontrado morto, aos 69 anos, na manhã de quarta-feira, 2, em sua casa, na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. Antes do sepultamento, que aconteceu às 10h, também em Santo André, houve uma cerimônia evangélica, já que Lombardi era evangélico.

Em homenagem no programa do Ratinho, no SBT, amigos falam sobre a convivência com Lombardi, sua personalidade, e relembram momentos com o locutor.

“Eu considerava o Lombardi uma criança, um cara ingênuo, puro, amigo, para a gente é difícil perder uma pessoa assim, bom caráter”, fala Celso Portioli.

“Vocês não sabem o que significa esse pessoal que vem vindo com o Silvio Santos”, diz o humorista Moacyr Franco, emocionado.

Fonte: Guia-Me / Gospel+
Via: Folha Gospel

a ''moda ''é ser crente

Bob Dylan teceu reflexões sobre natais passados, almoços com peru e suas canções natalinas favoritas em uma entrevista rara publicada por uma revista para pessoas sem-teto, publicada nesta quinta-feira, 26. O cantor de 68 anos deixou fãs e críticos perplexos com seu novo álbum, “Christmas in the heart”, uma coleção de canções tradicionais de Natal cantadas em sua voz rouca e gutural.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O álbum natalino também reforçou as especulações entre os “observadores de Dylan” em torno da religião atual do cantor, se é que ele tem alguma. Entre 1979 e 1981 Dylan foi cristão evangélico e lançou três álbuns de temática religiosa. Ele disse ao entrevistador: “Sou um crente verdadeiro”, mas não deu maiores detalhes.

Toda a receita deste novo disco será revertida para organizações de caridade para sem-teto e famintos nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e 80 países pobres.

Indagado sobre a razão de ter escolhido essas organizações, Dylan disse ao entrevistador: “Elas levam a comida diretamente às pessoas. Sem organização militar, sem burocracia, sem tratar com governos.”

A entrevista exclusiva saiu na revista britânica “The Big Issue” e em jornais semelhantes distribuídos nas ruas na América do Norte.

Bob Dylan disse que, embora seja judeu, nunca se sentiu deixado de fora do Natal quando era menino, em Minnesota. Ele recordou “muita neve, sinos de Natal, pessoas indo de porta em porta cantando canções de Natal, trenós nas ruas, sinos da cidade tocando, peças de teatro sobre o nascimento de Jesus.”

Dylan falou que, para ele, um bom almoço de Natal tem peru assado com purê de batatas e molho, couve e todos os acompanhamentos tradicionais. As canções do álbum de Natal “fazem parte de minha vida, assim como as canções folclóricas”, disse.

Por que o Natal tem as melhores canções? “Talvez porque o Natal seja algo que existe em todo o mundo e com o qual todo o mundo pode se identificar à sua própria maneira.”

O lançamento do álbum natalino veio apenas intensificar o enigma de Bob Dylan, além de coroar um ano repleto de acontecimentos para ele.

O músico fez mais de 100 shows na Europa e América do Norte, dentro de sua turnê “Never Ending”, e liderou as paradas na Grã-Bretanha e nos EUA com seu álbum “Together through life.”

Em julho Dylan foi detido em Nova Jersey quando moradores viram um homem encapuzado perambulando em sua rua debaixo de chuva. O jovem policial chamado não reconheceu o compositor e cantor premiado com o Oscar e o Grammy.

Fonte: G1 / Gospel+

domingo, 20 de setembro de 2009

DEUS EXCLUI ALGUEM DO SU PLANO DE SALVAÇÃO


Deus excluiu algumas pessoas do seu plano da salvação?
Alguns "teólogos" não conseguem, em seu próprio raciocínio, reconciliar a onipotência de Deus (Salmo 91:1) com seu convite para todos os homens a se arrependerem (Atos 17:30). Se Deus é Todo-Poderoso, pensam eles, como é que o homem pode exercer o livre-arbítrio e participar ativamente de sua própria salvação? A solução para alguns, mais notavelmente João Calvino e seus seguidores, é rejeitar a idéia de livre-arbítrio e concluir que Deus, em seu capricho, decide salvar alguns e condenar a outros. Conforme tais doutrinas, a expiação pelo sangue de Cristo é limitada aos poucos predestinados por Deus à salvação e não ajuda aqueles que Deus deseja punir eternamente.
Outras pessoas, por causa de dúvidas mais práticas, questionam também a justiça de Deus. Será que ele condenará multidões que, ao que parece, não tiveram a oportunidade de serem salvas? Esse questionamento surge quando ouvimos de povos indígenas isolados em cantos remotos do mundo, surge esse questionamento.
Para ajudar-nos com tais dúvidas, Deus nos revelou vários fatos importantes:
Ele não explica tudo que gostaríamos de saber, e sim tudo o que precisamos compreender para sermos salvos (Deuteronômio 29:29; 2 Pedro 1:3).
As nossas dúvidas não negam a grandeza de Deus e não nos dão direito de questionar o caráter dele (Jó 38:1-2; 40:1-8; 42:1-6).
Deus é verdadeiro, mesmo quando o homem não compreende a sua sabedoria e justiça (Romanos 3:4).
Deus não deseja a condenação de ninguém (2 Pedro 3:9). Por querer a salvação de todos, ele os chama ao arrependimento.
Desde o princípio, Deus se revelou aos homens. A própria criação serve como testemunha em todos os cantos do mundo (Salmo 19:1-4; Romanos 1:20).
Ele promete àquele que o buscar, de coração bom e honesto, o encontro com seu Senhor (Mateus 7:7-8; Atos 17:27; Lucas 8:15).Além da responsabilidade de cada um em buscar a Deus, ele deu mais ajuda enviando seus servos para anunciar as boas novas (Mateus 28:18-20; 2 Timóteo

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O EVANGELHO E SEUS ATORES

Você já parou para pensar como nosso evangelho se tornou ligt.Vejamos, quanto atores atrizes existem no nosso meio, e só ligar a TV,Num sabado pela manhã e morrer de rir, atores famosos e anónimos,buscando sua presa fácil, a saber: arte dramática, o pastor, irmão ou irmã chora, pula, fala que é o ultimo dia do programa. Quer vender de qualquer forma seu CDS, DTDS, fitas de pregação. Isto é uma arte de ludibriar a boa fé das pessoas. Veja o que diz a bíblia.(Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.(Colossenses 2:8) - Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;(Atos 20:29) - Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;(Atos 20:30) - E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si..claro que eles jamais vão falar sobre estes versículo os prediletos são: (Filipenses 4:13) - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Malaquias 3:8) - Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.(Malaquias 3:9) - Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.(Malaquias 3:10) - Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.Mas se esquecem(Mateus 10:8) - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai..Fé , teologia da properidde, confissão positiva, heróis da fé

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil