domingo, 6 de dezembro de 2009

funde uma igreja , pergunteme como?

vejam AS Facilidades, e as brechas para se fundar um ministério. nos dias de hoje.

segue o link:http://noticias.gospelmais.com.br/jornal-denuncia-a-facilidade-que-criminosos-tem-para-criar-uma-igreja-e-se-livrarem-de-impostos.html.

meu DEUS onde iremos parar...

mas veja o que a palavra de DEUS nos fala e nos alerta.

JESUS verdadeiro pastor. (João 10:11) - Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
(João 10:12) - Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
(João 10:13) - Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

nos últimos tempos. espírito, da apostasia (I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

discipulos? (Atos 20:30) - E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.

muitos viramem meu nome. (Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

falsos obreiros.(II Corintios 11:13) - Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

obreiro aprovado. (II Timóteo 2:15) - Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil