quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O EVANGELHO E SEUS ATORES

Você já parou para pensar como nosso evangelho se tornou ligt.Vejamos, quanto atores atrizes existem no nosso meio, e só ligar a TV,Num sabado pela manhã e morrer de rir, atores famosos e anónimos,buscando sua presa fácil, a saber: arte dramática, o pastor, irmão ou irmã chora, pula, fala que é o ultimo dia do programa. Quer vender de qualquer forma seu CDS, DTDS, fitas de pregação. Isto é uma arte de ludibriar a boa fé das pessoas. Veja o que diz a bíblia.(Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.(Colossenses 2:8) - Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;(Atos 20:29) - Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;(Atos 20:30) - E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si..claro que eles jamais vão falar sobre estes versículo os prediletos são: (Filipenses 4:13) - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Malaquias 3:8) - Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.(Malaquias 3:9) - Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.(Malaquias 3:10) - Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.Mas se esquecem(Mateus 10:8) - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai..Fé , teologia da properidde, confissão positiva, heróis da fé

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil