sexta-feira, 24 de julho de 2009

salmo do pecador


Salmo do pecador.


O pecado é meu pastor. e tudo me, faltaras.

- Deitar-me faz em sarjetas da vida e vielas das desilusões

minha alma, sofre e geme sentindo a ausência de ti.Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ando pelo cale da sombra da morte, nas escuridões espirituais. No mais profundo abismo todo tempo ando assustado, porque não estas comigo.o vício é minha vara e o pecado me consolo

Preparas minha alma perante mim na presença .perdoa todos meus pecados., unges a minha faço esta oração- Certamente que a bondade e a misericórdia , me alcançaram se me voltares para ti(Salmos 1:1) - BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores..



Me confessando(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.



E me arrependendo do mal(Provérbios 28:13) - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia..



Este é um salmo e um pensamento tirado da bíblia e adaptado.



Para nossa breve meditação.



Autor:apologista da fé, irmão SÉRGIO

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil