quarta-feira, 29 de julho de 2009

DESMASCARANDO AS SEITAS


Origem; Os que se separam de uma comunhão principal.. basicamente uma seita são de pessoas dissidentes, de uma igreja ou ministério.
Por não aceitar as bases bíblicas e os fundamentos..
Área de atuação: basicamente nos centros urbanos. Das grandes periferias.
Grau de instrução e ensino. Tem um bom nível, escolar, são educados, e foram e são treinados,. Gostam muito de joguinhos com perguntas e respostas.
Adoram treplica e réplica..
Líderes carismáticos: na bem da verdade já foram ministros do evangelho, mas se apóstaram da fé(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;.
Detestam:estudos teológicos, ensino da palavra....... pois quando um membro conhece a verddade ele se liberta. (João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..
Odeiam : cristologia:cristo no centro de todas as coisa.
Adoram:salada evangélica, fazem um mistura só.
Quando é para o ataque, gostam de versículos isolados, quando para defesa, usam a BÍBLIA distorcidamente usando texto fora, do seu devido contexto... (Colossenses 2:4) - E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
jogo de cintura:adoram ‘’aiexege’’ = texto bíblico espanado de fora para dentro, contrario da exegese que, é de dentro para fora.

A ''nossa finalidade ''não e criticar, julgar ou difamar mas mostra que nem todos os caminhos e seguimento nos levam a DEUS.
PARA MEDITAÇÃO. (I João 2:22) - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. (Judas 1:11) - Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré..

AI DOS OBREIRO FRAUDULENTOS(II Corintios 11:3) - Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.

Procura apresenta=se como obreiro aprovado
(II Timóteo 2:15) - Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar
, que maneja bem a palavra da verdade.

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil