segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

IGREJA A MODA ANTIGA.



PAZ A TODOS OS IRMÃO!!!!!!! vc pod dizer amem.


venho falar hoja de uma igreja que nos deixa saudades............tempos remotos onde:(Levítico 6:12) - O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. . o fogo ardia, representa o símbolo do ESPÍRITO-SANTO.


DEUS respondia,(I Reis 18:38) - Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.


havia amor:(Atos 2:43) - E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. (Atos 2:44) - E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. (Atos 2:45) - E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. (Atos 2:46) - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, (Atos 2:47) - Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar. em cada alma ganha para CRISTO.


ESPÍRITO-SANTO tinha liberdade, para fazer ,

a obra(Atos 2:4) - E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.


amor era derramado, wem cada coração (I Corintios 13:1) - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. .


havia comunhão nas orações , no partir do pão. nada era de ninguem. havia temor com as coisa de DEUS, respeito

REIS, PROFETAS, DISCIPULOS ouviam e compreendia a vontade e a ordem de DEUS.


BEM DIFRNTE DA IGREJA DE HOJE, A IGREJA MODERNA, arrrogante, prepotente.(Apocalipse 3:16) - Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. (Apocalipse 3:17) - Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; . bem difernt da igreja de FILADELFIA. AH QU SAUDADS M DA DAQULA IGREJA.

MAS A VIDA CONTINU deus ESTA AS PORTAS . procurando um povo zeloso e de boas obras. mas a batalha na terra continua contra satanas e seus dêmonios(I Pedro 5:8) - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (Efésios 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; combatensdo o bom combate(II Timóteo 4:7) - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. guardaando a palavra(Hebreus 12:1) - PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:2) - Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. (Hebreus 12:3) - Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. .vc meu irmão sê levant tenhas fé em CRISTO amem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil