segunda-feira, 31 de maio de 2010

+erros que pregadores devem evitar



A paz a todos irmão.

Quanto + eu oro mais assombração nos aparece, me deparei lendo com um livro do pastor Ciro Sanches muito bem elaborado cujo tema é: + erros que os pregadores devem evitar.

Mei inconformismo e indignação com esta febre evangélica , prejudicial a saude espiritual.

Veja, a maioria dos congressos esta baseada em experiências extra bíblica a saber.

Se usa um versículo chave palavra nada.... que situação, heim,

Que perdura em nosso meio é. As ditas unções do leão, da galinha, do tigre e leopardo, a famosa teologia da prosperidade.

Profetize, receba conte.

Foras javões : receba, determine, olhe para seu irmão que esta ao seu lado e diga....

Homens cheios de pecados querendo manipular o espírito-santo.

Fale em línguas ai, qm veio aqui receber um milagre, crente que não faz barulho ta com defeitode fabricação, mas será que o pentecostalismo só se resume em barulho.

E os fogos estranhos em nosso meio.

Sinceramente cansei, não de ser cristão mas de tantas meninice e absurdos arrogâncias.

Mas temos um antídoto veja.

Compromisso com a palavra.
(Josué 1:8) - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Erro do povo. (Josué 1:8) - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Promessa de restauração.
(Habacuque 3:17) - Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
(Habacuque 3:18) - Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
Gurdando a palavra. (Salmos 119:11) - Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Purificando seu caminho (Salmos 119:9) - Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.

Pregar a palavra. (Mateus 4:17) - Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Buscando a DEUS não as bênçãos. (Lucas 6:46) - E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

(Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Que dize de João... (Atos 3:1) - E PEDRO e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.

(Atos 4:12) - E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Nosso arma. (I Timóteo 4:13) - Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.


(Tito 2:7) - Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade, .

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil