quinta-feira, 4 de junho de 2009

PALVRA DE FÉ


fico a pensar e meditar, participando de algumas comunidades EVANGÉLICAS, do orkut, o que mais se vê e debaters e brigas , afinal para que....... está CRISTO alegre com isto.pastor gay, costumes, crente pode beber ou não .......por ai vai.EVANGELHO judaizante ....... discriminatório. basta chega(I Corintios 9:22) - Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. (I Corintios 9:23) - E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele. (I Corintios 9:24) - Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. (I Corintios 9:25) - E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. (I Corintios 9:26) - Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. (I Corintios 9:27) - Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado. se esquece a palavra do apostolo, e de JESUS.......... VAI E NÃO PEQUES MAIS, SUA FÉ TE SALVOU. JESUS dialogando com a mulher adultera (João 8:11) - E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. perdoando ZAQUEU(Lucas 19:9) - E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. SUAS PALAVRAS ERAM DÓCEIS, AMÁVEIS E NUNCA DE CONDENAÇÃO MAS...... ONDE IA TRAZIA SALVAÇÃO, VIDA ETERNA E ESPERANÇA

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil