domingo, 3 de maio de 2009

DIÁRIO DE UM SONHADOR


a paz a todos. fiquei a pensar e a meditar sobre nosso evangelho. dos dias de hoje. e escrevi esta carta ao meu DEUS. CARTA PARA DEUS. querido pai dos céus, aqui em baixo a coisa tá feia. mudaram a oração que o senhor nos ensinou(Mateus 6:9) - Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; (Mateus 6:10) - Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; agora é assim:santificado e exaltado seja o ''meu nome''. seja feita a minha vontade. a pregação foi trocado por espetaculo e'' shows evangélico'' onde se prevalece o egocentrismo humano. a palavra que era o centro das atenções foram trocadas e banidas por filosofia humanísticas(Neemias 8:5) - E Esdras abriu o livro perante à vista de todo o povo; porque estava acima de todo o povo; e, abrindo-o ele, todo o povo se pôs em pé. (Neemias 8:6) - E Esdras louvou ao SENHOR, o grande Deus; e todo o povo respondeu: Amém, Amém! levantando as suas mãos; e inclinaram suas cabeças, e adoraram ao SENHOR, com os rostos em terra. hoje o povo já não chora mais na sua presença . chorar um artista mundano e profano mas, se esquecerem da mensagem da cruz.dos pregos e do sofrimento. muitas filosofias de vidas terapias disto e daquilo. hoje homens nao querem pegar ou carregar a sua cruz. não se humalha como nos tempos do seu servo :salomão.(II Crônicas 7:14) - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. tocarem a palavra ungida , pela uma tal de teologia da prosperidade, regressão psicológica, testemunhos falsos, cantores mercenários. minha alma esta partida e amargurada. vigias por ''cantarolas'', oração de joelhos sinal de humilhação por ficar em pé. fizeram da sua casa pai, um bazar, em vez de oração comelancia. testemunhos de vida por fofoca, disse-me -disse. dízimos que eram aplicados na sua obra por vida regalada, carros luxuoso, hotéis 5 estrela. pastores por impostores. não aguento mais tanta hipocrisia(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios; uma tal de terapia do amor, misticismo, fogueiras disto e daquilos. estamos crescendo sim mas atraves do inchaço religioso(Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. famílias destruídas pelo inimigo, jovens vivendo em adultério como nos tempos de OZÉIAS. levaram sua gloria pelos FILISTEUS. como nos tempos SANSÃO e JUÍZES. SUA GLORIA TÁ CATIVA, SUAS SERVOS SÃO PROIBIDOS DE MANIFESTAREM SEUS DONS espírituai(I Corintios 14:32) - E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. MAS O QUE MAIS ME ALEGRA:(I Tessalonicenses 5:19) - Não extingais o Espírito. (I Tessalonicenses 5:20) - Não desprezeis as profecias. (I Tessalonicenses 5:21) - Examinai tudo. Retende o bem. (I Tessalonicenses 5:22) - Abstende-vos de toda a aparência do mal. (I Tessalonicenses 5:23) - E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo. (I Tessalonicenses 4:17) - Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tessalonicenses 4:18) - Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. SÓ nos resta dizer maranata ora, vem senhor JESUS. PAI FINALIZA ESTA CARTA COM MUITA SAUDADE MAS NA CERTEZA DE UM DIA ESTA CONTIGO PARA SEMPRE POSTADO POR: SÉRGIO APOLOGISTA DA FÉ /SERVO DE DEUS AMEM(João 14:3) - E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Nenhum comentário:

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil