quarta-feira, 29 de julho de 2009

DESMASCARANDO AS SEITAS


Origem; Os que se separam de uma comunhão principal.. basicamente uma seita são de pessoas dissidentes, de uma igreja ou ministério.
Por não aceitar as bases bíblicas e os fundamentos..
Área de atuação: basicamente nos centros urbanos. Das grandes periferias.
Grau de instrução e ensino. Tem um bom nível, escolar, são educados, e foram e são treinados,. Gostam muito de joguinhos com perguntas e respostas.
Adoram treplica e réplica..
Líderes carismáticos: na bem da verdade já foram ministros do evangelho, mas se apóstaram da fé(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;.
Detestam:estudos teológicos, ensino da palavra....... pois quando um membro conhece a verddade ele se liberta. (João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..
Odeiam : cristologia:cristo no centro de todas as coisa.
Adoram:salada evangélica, fazem um mistura só.
Quando é para o ataque, gostam de versículos isolados, quando para defesa, usam a BÍBLIA distorcidamente usando texto fora, do seu devido contexto... (Colossenses 2:4) - E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
jogo de cintura:adoram ‘’aiexege’’ = texto bíblico espanado de fora para dentro, contrario da exegese que, é de dentro para fora.

A ''nossa finalidade ''não e criticar, julgar ou difamar mas mostra que nem todos os caminhos e seguimento nos levam a DEUS.
PARA MEDITAÇÃO. (I João 2:22) - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. (Judas 1:11) - Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré..

AI DOS OBREIRO FRAUDULENTOS(II Corintios 11:3) - Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.

Procura apresenta=se como obreiro aprovado
(II Timóteo 2:15) - Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar
, que maneja bem a palavra da verdade.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

apostolos de ontem, e de hoje

A PAZ A TODOS!!!!!!

Vejamos e comparamos.........

APOSTOLO DE ONTEM. Como viviam. (Atos 2:42) - E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
(Atos 2:43) - E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
(Atos 2:44) - E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
(Atos 2:45) - E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
(Atos 2:46) - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
(Atos 2:47) - Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar..

APÓSTOLOS DE HOJE....PERSEVEREM NO SEU MARKETING PESSOAL.

Manda os membros venderem suas casa, apartamento e doarem para igreja.

No partir do pão somente aos mais chegados, pobre e maltrapilho não tem vez.

Querem ser elogiado e chamados de deus, ungidos, autoridade..
Consagração. (Atos 13:2) - E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado., estes eram os APOSTOLO DE ONTEM. Eram ungidos e chamados por DEUS.
Revelados pelo ESPÍRITO SANTO.

HOJE O HOMEM ,MESMO SE UNGI A SI MESMO QUE SAUDADES.......

Daquela época daqueles homens e mulheres de DEUS.

QUE FAZIAM A DIFERENÇA,:ANA, RUTH, ESTER, DÉBORA.

PEDRO , PAULO, JOÃO A IGREJA PERSEGUIDA. E vendo hoje tantos erros,
arrogância e prepotência meu coração chora de dor.

salmo do pecador


Salmo do pecador.


O pecado é meu pastor. e tudo me, faltaras.

- Deitar-me faz em sarjetas da vida e vielas das desilusões

minha alma, sofre e geme sentindo a ausência de ti.Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ando pelo cale da sombra da morte, nas escuridões espirituais. No mais profundo abismo todo tempo ando assustado, porque não estas comigo.o vício é minha vara e o pecado me consolo

Preparas minha alma perante mim na presença .perdoa todos meus pecados., unges a minha faço esta oração- Certamente que a bondade e a misericórdia , me alcançaram se me voltares para ti(Salmos 1:1) - BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores..



Me confessando(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.



E me arrependendo do mal(Provérbios 28:13) - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia..



Este é um salmo e um pensamento tirado da bíblia e adaptado.



Para nossa breve meditação.



Autor:apologista da fé, irmão SÉRGIO

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil