quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

EVANGELHO ATUAL, VELHAS MENTIRAS

VEJA BEM. fico a pensar no evangelho de hoje. muitos se dizendo ser ministros do evangelho, pregando um evangelho de facilidade, ''unção divina'' a famosa nova unção.desde o JARDIM DO EDEM o diabo mente para a humanidade dizendo DEUS diz isto:sem DEUS ter dito ou falado nada.nossa igreja esta decadente indo de mal a pior.convesoes de famosos o que mais temos, um evangelho difrente que PAULO jamais pregou.no começo tinha se a humildade humana se dizia, PASTOR. hoje o homem é grande .ele é BISPOR, APOTOLO, REVERENDO. VIVER EM NOVIDAD DE VIDA NEM PENSAR O EGOCENTRISMO HUMANO (O PECADO HUMANO SENDO MASSAGEADO)MEU DEUS.............. ONDE ESTAMOS !!!!!!!!!! COMO FOI NOS DIAS DA TOMAdA DA ARCA DA ALINÇA, SIMBOLO DA PRESNÇA DE DEUS.por causa da imprudencia de ELI, SEUS FILHOS (OFINIS FINEAS)FICO COM AS PALAVRA DO SÁBIO Rei SALOMÃO:NADA HÁ NOVO COMO FOI NOS DIZ De JOSUÉ COM OS GIBEONITAS.o diabo anda tranvestido como anjo de luz para enganar e mentir JOÃO 8.44.SO NOS RESTA CLAMAR AO SENHOR POR MISERICORDIA.

95 TESES PARA AS IGREJAS DE HOJE

95 teses para a igreja de hojea paz a todos estava vendo na internt. este assunto e muito importante e um pouco demorao mas, vale a pena conferir escolhi, 4 da 95 tese s para nossos dia edificante vejam so:10 - Cremos que o diabo existe, como ser espiritual, mas que está subjugado pelo poder da cruz de Cristo, onde ele, o diabo, foi vencido. Portanto, não há a necessidade de se "amarrar" todo o mal antes dos cultos, até porque o grande Vencedor se faz presente. (1 Co 15.57; Mt 18.20) 11 - Declaramos que nós, cristãos, estamos sujeitos à doenças, males físicos, problemas relativos à saúde, e que não há nenhuma obrigação da parte de Deus em curar-nos, e que isso de forma alguma altera o seu caráter de Pai amoroso e Deus fiel. (Jo 16.33; 1 Tm 5.23) 12 - Entendemos que a prosperidade financeira pode ser uma benção na vida de um cristão, mas que isso não é uma regra. Deus não tem nenhum compromisso de enriquecer e fazer prosperar um cristão. (Fp 4.10-12) 13 - Reconhecemos que somos peregrinos nesta terra. Não temos, portanto, ambições materiais de conquistar esta terra, pois "nossa pátria está nos céus, de onde aguardamos a vinda do nosso salvador, Jesus Cristo". (1 Pe 2.11) 14 - Nossas petições devem sempre sujeitar-se à vontade de Deus. "Determinar", "reivindicar", "ordenar" e outros verbos autoritários não encontram eco nas Escrituras Sagradas. (Lc 22.42) 15 - Afirmamos que a frase "Pare de sofrer", exposta em muitas igrejas, não reflete a verdade bíblica. Em toda a Palavra de Deus fica clara a idéia de que o cristão passa por sofrimentos, às vezes cruéis, mas ele nunca está sozinho em seu sofrer. (Rm 8.35-37) tires as sua proprias conclusõs amem.www.jesussit.com.brva em estudos 95 teses para a igreja de hoje

BENÇÃO OU MALDIÇÃO!!!!!!!!!!!

benção ou maldição? o que vc prefereAs palavras têm um poder muito maior do você imagina! "Esse menino não presta pra nada!""Vai por diabo que te carregue!""Quando você casar, sua casa vai ser um inferno!"Todos nós algum dia já ouvimos ou até dissemos palavras cheias de ira e revolta. Mas será que você já parou para avaliar o efeito devastador que elas podem causar na viça de uma pessoa?Muitos hoje são derrotados, improdutivos, complexados, impedidos de avançar, apenas porque alguém em posição de autoridade lançou-lhes palavras carregadas de ódio e maldição. Em alguns casos, os conflitos provocados por estas palavras passam de pai para o filho, atravessando gerações.Em Bênção e Maldição, o Pr. Jorge Linhares apresenta soluções fundamentadas na Bíblia e traz conselhos importantíssimos baseados em dez anos de experiência e estudo.Saiba como quebrar uma cadeia de maldição em sua própria vida ou na de outras pessoas. Descubra a importância da escolha de um nome que não traga influência negativa sobre a vida de seus filhos. Conheça os princípios que farão de suas palavras uma permanente fonte de bênção para os que estão perto de você.www.minasdeleitura.com.br reflitanestapaslasvrado autos do livro bençãos e maldição amem.

IGREJA DOS SONHOS

A IGREJA DOS SONHOSPARE, PENSE, REFLITAA IGREJA DE NOSSOS SONHOSDois membros de igreja se encontraram depois de uma separação que durara muitos anos. No meio de uma longa conversa, os dois tiveram o seguinte diálogo:– Irmão, saí da sua igreja porque ela é muito fria... parece uma geladeira.E continuou:– Conheci uma outra igreja vibrante, com um “louvor” maravilhoso e um pregador “ungido”.– Então você encontrou a igreja perfeita; disse-lhe o irmão.E ele respondeu:– Perfeita, nada! Foi uma decepção! Nunca tinha visto tanta fofoca, tanta hipocrisia, tanta falsidade. Saí de lá e fui para outra igreja... de gente boa, sincera, honesta. Mas não crescia. Entrava ano, saía ano, e a igreja sempre do mesmo tamanho. Desanimado, saí de lá.Deu um suspiro, e continuou:– Depois de muito procurar, encontrei uma igreja perfeita. O culto é solene e vibrante. Os hinos e cânticos são lindos, maravilhosos, com letras profundas e edificantes. Os membros são sinceros, amorosos e prestativos. Não há fofoca. Não há hipocrisia. Não há falsidade. Tudo perfeito.Curioso, o irmão perguntou:– Então, agora você está na igreja perfeita?E ele, bastante triste, respondeu:– Não. Lá eles só aceitam pessoas perfeitas.

FALECIMENTO DA IGREJA

FALECIMENTOota de falecimento!Nota de falecimento! Urgente!!!NOTA DE FALECIMENTO ''URGENTE''Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé.Constataram ainda: dureza de joelhos não dobravam mais fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, mudando-lhe o regime; o xarope de reuniões sociais sufocou-a; deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades,ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo.Até cápsulas de gincana lhe deram pra tomar! RESULTADO: MorreuDona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação, como pão da vida, carência de água viva, e ausência de vida espiritual.Em sua memória, a Igreja dos negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos de 4ª e 5ª Feiras; aos domingos, haverá Culto ou escola dominical, só pela manhã, assim mesmo quando não houver dias feriados, emendando o lazer de Sexta a Segunda.Agora, uma pergunta:você gosta de orar? responda sinceramente! como é a reunião de oração em sua igreja?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CRISTÃOS AMERICANOS NÃO ACREDITAM NA VIDA ETERNA

A maioria dos Cristãos Americanos acredita que muitas religiões podem conduzir à vida eterna, e entre eles, a grande maioria diz que nem sequer é necessário ser-se Cristão para ir para o Céu, mostra uma nova sondagem.
Sessenta e cinco por cento dos Cristãos consideram que há vários caminhos para a vida eterna – rejeitando, em última análise, a exclusividade dos ensinamentos de Cristo, de acordo com o último inquérito realizado pelo Fórum Pew sobre a Religião e a Vida Pública.
Mesmo entre os evangélicos Protestantes ‘brancos’, 72 por cento dos que dizem que muitas religiões podem levar à vida eterna, nomeiam pelo menos uma religião não Cristã como o Judaísmo ou o Islamismo, ou nenhuma religião sequer, que pode conduzir à salvação.
O Dr. Albert R. Mohler, Jr., presidente do Seminário Teológico Baptista do Sul intitulou os resultados da sondagem de “uma crise teológica para os evangélicos Americanos”, segundo o USA Today.
“Isto representa, na melhor das hipóteses, um mau entendimento sobre o Evangelho, e na pior, uma rejeição do Evangelho”, disse o proeminente teólogo evangélico.
A maioria dentre os evangélicos brancos, dentre os Cristãos brancos de corrente dominante e dos protestantes ‘pretos’, que não acreditam na exclusividade de salvação, consideram que o Catolicismo e Judaísmo podem levar à vida eterna, como mostram os resultados do Fórum.
Menores, mas ainda assim grande percentagem (mais de metade) dos Cristãos brancos de corrente dominante, Protestantes pretos e Católicos brancos que acreditam existir múltiplas vias para a vida eterna dizem que também o Islão pode conduzir à salvação; entre os evangélicos brancos, 35 por cento concordam. E mais de metade dos Cristãos de corrente dominante e dos Católicos brancos que têm esta visão alargada das portas do Céu consideram que o Hinduísmo pode guiar à vida eterna, em comparação com 33 por cento dos evangélicos brancos e 44 por cento de Protestantes pretos.
Surpreendentemente, os cristãos acreditam que o ateísmo também pode permitir um bilhete para o Céu. Quarenta e seis por cento dos cristãos brancos de corrente dominante, 49 por cento dos católicos brancos e 26 por cento dos evangélicos brancos que acreditam que muitas religiões levam à salvação acham que o ateísmo também pode levar à vida eterna.
Mohler apelidou os resultados de “uma depreciação do evangelicalismo e da pregação evangélica.”
“O ensinamento bíblico de como Jesus Cristo proclamou ser o único caminho para a salvação é claro”, contou ele ao USA Today.
Explicando o desafio que muitos crentes enfrentam na cultura actual, Mohler observou: “Vivemos numa época em que queremos dizer a toda a gente que estão a ir muito bem. É extremamente desconfortável voltarmo-nos para alguém e dizermos: ‘Você irá para o Inferno a menos que chegue a um conhecimento salvífico de Jesus’.”
A primeira vez que o Fórum Pew inquiriu os Americanos foi em 2007. Na ocasião, em vista da exclusividade da salvação. O levantamento realizado sobre 35.000 adultos mostrou números surpreendentes; com 57 por cento de participantes de igrejas evangélicas admitindo que acreditam que muitas religiões podem levar à vida eterna e, globalmente, 70 por cento dos Americanos partilham dessa opinião.
Mas quando os resultados da sondagem foram lançados em Junho deste ano, os críticos relataram falhas na pesquisa, tais como a definição de evangélicos do Fórum Pew e da falta de clareza da expressão “muitas religiões podem levar à vida eterna.” Os críticos dizem que é possível que alguns inquiridos possam ter interpretado “muitas religiões” como outras denominações Cristãs além da seu própria, enquanto que outros podem ter pensado num sentido mais lato, incluindo credos não Cristãos.
A nova sondagem, realizada entre 31 de Julho e 10 de Agosto de 2008, tendo uma amostragem de cerca de 3.000 adultos, serve para esclarecer os resultados anteriores.
E alarmantemente, 52 por cento de todos os Cristãos Americanos pensa que pelo menos algumas religiões não Cristãs podem conduzir à vida eterna.
Além disso, apenas 30 por cento das pessoas afiliadas nalguma religião admite que é a crença de uma pessoa que determina a vida eterna; 29 por cento dizem que a vida eterna depende das acções da pessoa, e 10 por cento acreditam que é uma combinação de acções e crença.
Os evangélicos brancos eram o grupo menos propenso a considerar que as acções são o que determina quem obtém a vida eterna quando comparados com os brancos de corrente dominante, Protestantes pretos e Católicos brancos; e eles eram os mais prováveis de aceitar que a salvação depende da crença (64 por cento), em comparação com apenas 25 por cento dos Cristãos brancos de corrente dominante.
Apesar das constatações alarmantes, o Fórum Pew deu a conhecer uma tendência que pode ser uma boa notícia para os Cristãos evangélicos.
A percentagem de Cristãos evangélicos que dizem que a sua fé é a verdadeira subiu de 39 por cento em 2002 para 49 por cento em 2008. A visão de exclusividade religiosa também cresceu entre os Protestantes pretos, todos os Católicos e, ligeiramente, entre os Protestantes brancos de corrente dominante.

CURIOSIDADE BÍLBLICAS

CURIOSIDADE DA BÍBLIA
a Bíblia vem do grego, através do latim, e significa: livrosA Bíblia já foi traduzida por mais de 1500 línguas e dialetos.No ano de 1250 o cardeal Caro dividiu a Bíblia em capítulos, que foram divididos em versículos no ano de 1550, por Robert Stevens.A Bíblia inteira foi escrita num período que abrange mais de 1600 anos.É uma obra de cerca de 40 autores, das mais variadas profissões: de humildes agricultores, pescadores atérenomados reis.O Antigo Testamento foi escrito em hebraico, com exceção de algumas passagens em Esdras, Jeremias e Daniel que foram escritas em aramaico.O Novo Testamento foi escrito em grego.O Codex Vaticanus é provavelmente o mais antigo exemplar da Bíblia em forma completa.A primeira tradução completa da Bíblia para o inglês foi feita por Wycliffe, em 1380.Martinho Lutero foi o primeiro tradutor da Bíblia para a língua do povo alemão.Na biblioteca da Universidade de Gottingen, Alemanha, existe uma Bíblia que foi escrita em 470 folhas de palmeira.O Livro mais antigo da Bíblia não é o Gênesis, mas Jô. Acredita-se que foi escrito por Moisés, quandoesteve no deserto.O primeiro Salmo encontra-se em II Samuel 1:19-27, uma elegia de Davi em memória de Saul e seu filho Jônatas.A Bíblia contém 1189 capítulos e 31102 versículos.Ester 8:9 é o maior versículo
da Bíblia.

FILHA DE MADONA PRIBIDA DE VER TELEVISÃO

FILHA DA MADONNA, PROIBIDA DE VER TELEVISÃO
filha de madonna proibida, de ver televisão vai ler aMadonna quer que sua filha leia a Bíblia e não passe horas vendo televisão, declarou a estrela para edição da revista britânica SHE, que circula em Londres desde o ano 2000."A televisão é um veneno. Ficar plantada diante da televisão em lugar de ler ou conversar com outras pessoas é um erro enorme cometido por muitas crianças", disse a cantora.Madonna, principal interprete do filme "Evita" de Allan Parker, Lourdes Maria, que nasceu em outubro de 2000 deve igualmente aprender os valores cristãos."Quero que minha filha leia a Bíblia e não veja televisão, porque ela destrói os valores da inocência da criança." relatou a pop-star.Madonna, com 40 anos, defende sua posição de ser mãe solteira, dizendo que as pessoas criticam sua decisão de ter filho sem estar casada, como se ela fosse a primeira pessoa a agir assim, explicou.

SÍNDROME DO PAPAGAIO

síondrome do papagaio
A síndrome do papagaioPor Pr. Ciro Sanches Zibordi, autor do livro “Erros que os Pregadores Devem Evitar” da CPADE-mail: ciro.zibordi@uol.com.brVocê já percebeu como as pessoas gostam de repetir o que os outros falam? Não vou lhe dizer que essa prática seja imprópria, mas é bom conferir tudo o que se ouve, para evitar situações constrangedoras... Na famosa igreja de Beréia, os cristãos recebiam de bom grado as pregações. Mas não as recebiam como verdades bíblicas sem antes conferir nas Escrituras (At 17:11).http://www.cpad.com.br/cpad/paginas/meditacao.htm“Deus cegou os entendimentos dos incrédulos”É sério! Ouvi um pregador dizendo isso... Mas não foi Deus quem cegou o entendimento dos incrédulos! A Bíblia diz: “... o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (II Co 4:4). Esse “deus” é o diabo, e não o Deus verdadeiro que ilumina os que estão em trevas (Jo 8:12; I Jo 1:7).a paz irmão. tem que baixar o DOWLOUD EM PAPAGAIOS DO PULPUTOS EMMJORRREM D RIR

14 dez
excluir

PIRATARIA EVANGÉLICA

VEJA.A pirataria e o cristão
ALTERA OTAMANHO DA LETRA
A-
A+

De um tempo para cá os produtos piratas, mais especificamente CD’s, DVD’s e livros na forma dos E-books – cópias digitais de livros impressos -, têm invadido, também, o “mercado” evangélico de maneira vergonhosa. E, infelizmente, na maioria das vezes são os próprios “irmãos” os responsáveis por esta atitude.Creio que, antes de continuar, seria interessante definirmos o que é “piratear” e o que é um “pirata”. Bem, de acordo com o Dicionário Houaiss, pirataria é “ato de copiar ou reproduzir, sem autorização dos titulares, livros ou impressos em geral, gravações de som e/ou imagens, marcas ou patentes, software etc., com deliberada infração à legislação autoral”. Já o pirata é o “indivíduo que se apossa, ilegalmente e pela força, dos bens de outrem; bandido, ladrão”.Agora que entendemos as duas definições, podemos expressar a tristeza que invade nossos corações ao saber que muitas das pessoas que divulgam as cópias não autorizadas de materiais evangélicos são, até mesmo, líderes em suas igrejas.As desculpas são muitas, desde os preços altos impostos pelo mercado, até mesmo a facilidade em baixar um desses materiais sem nem mesmo sair de casa. Estas “facilidades” têm causado um aumento enorme no número de downloads de materiais não autorizados. Porém, em contrapartida, existe o outro lado da situação. Muitos artistas e ministérios evangélicos empregam parte da verba das vendas no auxílio de pessoas necessitadas, ou em projetos sociais, ou investindo na área de missões.Portanto, quando é feita uma cópia não autorizada, este dinheiro se perde e assim, muitas vezes, a obra é prejudicada. Mesmo que não fosse uma lei já descrita na Constituição Federal Brasileira, temos, principalmente, os princípios bíblicos. Em 1 Coríntios 6.9 e 10 lemos: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, em os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". Portanto, sabendo da realidade dos fatos, tal ato ilícito se torna não apenas uma penalidade pelas leis humanas, mas, também, uma atitude depreciativa no mundo espiritual. E novamente lemos na carta aos Romanos 13. 1 a 3: “Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela...”Talvez após ler este texto, você que realiza tais atos não seja tocado pelo Espírito Santo de Deus e comece a enxergar mais à frente; e, assim, possa perceber que uma atitude aparentemente tão pequena pode tomar proporções gigantescas tanto no mundo real quando no sobrenatural.Todos estamos sujeitos a erros, mas, ao saber a verdade, permanecer nos mesmos é uma escolha e todas as nossas escolhas são seguidas de uma conseqüência; mesmo que demore, virá.Que a graça de Deus possa ser superabundante e que ela dê o discernimento necessário para todas as áreas de suas vidas.Artigo extraído do site www.fogoegloria.com.br

qual seu nome e igreja

Powered By Blogger

PERFIL

Minha foto
OSASCO, SAO PAULO, Brazil